Lixeiras para carros: como utilizá-las em suas estratégias?

lixeiras para carros

Por mais simples que este produto possa parecer, as lixeiras para carros cumprem um grande papel quando o assunto é funcionalidade e divulgação em massa. Muito utilizadas em lava rápidos, as lixeiras para carros costumam ser dadas para o clientes como forma de brinde. Afinal, quem nunca pediu para lavar o carro e percebeu que haviam deixado uma lixeira com informações do lava rápido no câmbio do veículo? Esta é uma prática bastante comum, e podemos até dizer, que faz parte do serviço de lavagem de veículos.

Porém, não são somente lava rápidos que fazem uso deste produto. O uso de brindes promocionais para atrair e fidelizar clientes, trata-se de uma estratégia que nunca sai de moda. Sendo assim, duas grandes vantagens em utilizar as lixeiras para carros é o baixo custo de produção e a grande exposição de marca que este produto oferece – uma lixeira para carro com o logotipo da empresa impresso, por exemplo, será utilizada diariamente por motoristas em suas tarefas diárias, aumentando as chances de fixação de marca.

Outras vantagens em utilizar as lixeiras para carros:

  • Mantém a higiene do veículo

  • Fácil de aplicar e não prejudica o espaço interno

  • Evita que lixos sejam descartados de maneira errada

  • São reutilizáveis e possuem longa duração

  • Alto poder de divulgação de marca

  • Podem ser personalizadas

O que deve ser considerado na hora de confeccionar as lixeiras para carros?

Vamos levantar três pontos que devem ser considerados no hora de confeccionar a sua lixeira, sendo elas, cor e tipo de tecido utilizado e por fim, o formato da lixeira. Vejamos a seguir cada um deles.

Cor da impressão

Normalmente a impressão é apenas em uma cor, sendo mais comum no branco ou no preto. No entanto, existe também a possibilidade de impressão colorida, porém o custo do produto pode aumentar consideravelmente. 

Cor e tipo de tecido utilizado

Normalmente, quando personalizadas, as lixeiras para carros são encontradas em sua versão mais básica, no caso, em tecido de TNT. Há também outros tipos de materiais, como por exemplo, o Neopreme. 

Quanto a cor do TNT, existem diversas possibilidades, tais como, amarelo, vermelho, verde, preto, branco, azul marinho, rosa, entre outras. Diante desta gama de cores é possível trabalhar facilmente com uma cor que melhor encaixa com a identidade da marca que será aplicada. 

Se a impressão for serigráfica, evite detalhes muito pequenos. Aqui o ideal é não exagerar nas informações. A boa prática é trabalhar apenas com o logotipo da marca e, se caso for pertinente, alguns dados para contato.

Formato da lixeira

Por fim, outro detalhe que também costuma ser padrão é o formato da lixeira. O formato mais comum é 17,5 x 26 cm, assim como pode ser encontrado no loja da KWG. Este formato é o ideal pois se adapta em quase todos os formatos de câmbio sem atrapalhar o motorista ou passageiro.

Gostou de conhecer um pouco mais sobre as vantagens em apostar nas lixeiras para carros como forma de divulgação? Esperamos que sim! Em caso de dúvidas ou orçamentos, contate a equipe da Gráfica KWG!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This