designer autônomo

[eBook] Guia do designer autônomo: como precificar e ofertar os seus serviços

Quem nunca sonhou com a independência e autonomia de trabalhar como designer autônomo?

Gerir o próprio negócio significa ter o poder de decisão sobre todas as etapas do processo. Isso traz mais liberdade para o profissional, que tem a oportunidade de montar o seu horário de trabalho de acordo com a sua produtividade, trabalhar à distância (ou no conforto de casa) e estabelecer um plano financeiro de retirada mensal que seja coerente com as suas expectativas, sem os custos fixos muito elevados, que são um dos maiores desafios das empresas.

Ser um designer autônomo pode ser, então, uma excelente escolha profissional — com vantagens muito importantes, como uma melhor organização do tempo (e mais tempo livre) e a possibilidade de atuação nas suas áreas de maior afinidade, já que é você quem decide se aceita ou não uma proposta de determinado cliente.

Este e-book é um guia completo para você que está planejando se tornar um freelancer e até para quem já está no mercado e precisa de orientações e estratégias para melhorar os processos. Vamos apresentar e discutir pontos importantes, com informações atualizadas e relevantes. Acompanhe as nossas dicas e se prepare para ser um designer autônomo superprodutivo e satisfeito!

E mais:

• Aprenda como montar o seu portfólio;
• Como e onde buscar trabalho;
• Como precificar os seus serviços;
• Qualidade acima de tudo;
• Cuidados com a organização pessoal e financeira;
• Criatividade: vilã e companheira;

Faça agora mesmo o download gratuito e prepare-se para disparar no mercado gráfico.

baixar ebook gratuito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This